(Superliga B) São José dos Campos vence Santo André e está na final

Mesmo jogando no ginásio Noêmia Assumpção, o São José dos Campos venceu o Santo André por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 23/21, 14/21, 21/18 e 11/15, no segundo jogo das semifinais da Superliga B. Como venceram o primeiro duelo no Vale do Paraíba, os comandados de Reinaldo Bacilieri se classificaram para a decisão, onde pegam o vencedor do confronto entre Sada/Contagem e Voleisul/Paquetá Esportes.

O jogo foi bem disputado do início ao fim. Vantagens pulando de um lado para o outro, sem nenhuma das equipes ficar com grande diferença no placar, tanto que o São José dos Campos venceu o primeiro set por 24 a 26 e o Santo André ganhou a segunda parcial por 23 a 21. Somente no terceiro set, os visitantes conseguiram abrir vantagem e vencer com tranquilidade por 14 a 21. No quarto set, o time do ABC reagiu e ganhou por 21 a 18. Entretanto, com boa atuação do ponteiro Carlão, a equipe do Vale do Paraíba venceu o tie-break por 11 a 15.

“Levo como motivação, quanto mais eles gritam meu nome, mais focado eu fico. Sobre a competição, a gente sonhou em fazer a final em casa. Agora é curtir a vitória, mas trabalhar tecnicamente o máximo possível para não errar nada e ser campeão”, afirmou o ponteiro Carlão.

“Agora é recuperar os meninos. O condicionamento físico é bom, mas precisamos trabalhar para uma final. Vamos começar a trabalhar tudo de novo para esse jogo. O momento é de curtir a vitória, porque conseguimos nosso objetivo que era chegar à final. Jogamos bem tecnicamente e taticamente e reagimos com ainda mais força quando provocados”, disse o técnico Reinaldo Bacilieri.

“Erramos um pouco, já o São José fez um jogo forte e muito bom. Eles mereceram essa classificação. Nós gostaríamos de ter chegado à final, mas não foi possível. Aproveito para parabenizar toda a nossa equipe e comissão técnica pelo excelente trabalho. O time foi montado no fim do ano passado e já conseguimos jogar de igual para igual com os demais e chegar a essa semifinal. Agradeço ainda nossos parceiros por nos ajudarem a trazer o vôlei de volta a Santo André. Sem o apoio e dedicação de todos, não teríamos chegado onde chegamos”, relatou o técnico Marcelo Madeira.

foto: Zaia Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro