(Superliga B) São José dos Campos e Santo André se enfrentam no ABC

Neste sábado, às 17h, Santo André e São José dos Campos se enfrentam no ginásio Noêmia Assumpção no segundo jogo das semifinais da Superliga B. Como venceu o primeiro duelo, no Vale do Paraíba, a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri confirma a vaga na decisão se ganhar novamente. Já o time do ABC precisa da vitória para forçar um novo duelo na próxima terça-feira.

“O jogo vai ser bem mais difícil do que o primeiro, pois estaremos na casa deles e sabemos o quanto é difícil jogar lá, mas a expectativa é a melhor possível. Só dependemos de nós mesmos para ir para a final”, declarou o ponteiro Carlão, um dos destaques do São José dos Campos na primeira partida.

“Mais do que nunca, nós temos que vencer. O grupo precisa mudar a postura em relação ao que vimos no primeiro jogo. Não teremos muito tempo para treinar até a próxima partida, mas queremos minimizar os erros que apresentamos. O São José é uma equipe forte, com atletas experientes, mas sabemos que temos condições de sair com um resultado positivo e levar para o desempate. Será muito bom estar em casa, ao lado de nossa torcida”, disse o técnico Marcelo Madeira.

Vale destacar que os três confrontos até aqui entre os times tiveram a vitória de São José dos Campos. Na fase classificatória, o time do Vale do Paraíba acabou na segunda posição e por isso tem a vantagem de realizar em casa o terceiro jogo, caso seja necessário.

foto: Tião Martins/PMSJC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro