(Superliga B) Sada/Contagem ganha do Voleisul/Paquetá Esportes e força novo jogo

Em jogo de muita emoção no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, o Sada/Contagem venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 2, parciais de 11/21, 21/17, 21/18, 16/21 e 15/13. Com o resultado, os mineiros empataram a serie semifinal da Superliga B em 1 a 1 e a definição de quem fica com a vaga na final será na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio do Riacho.

O Voleisul/Paquetá Esportes começou melhor o jogo e com bom desempenho no saque venceu o primeiro set por 21 a 17. Na segunda parcial, o Sada/Contagem teve como destaque o oposto Alan, que ajudou o time a vencer por 21 a 17 e também foi importante na conquista da terceira parcial por 21 a 18. Os gaúchos reagiram no quarto set e com o apoio de cerca de 1.300 pessoas no ginásio fez 21 a 16. No tie-break muito equilíbrio, mas no final, os visitantes tiveram mais tranquilidade para fechar em 15 a 13.

“Foi um jogo muito emocionante, disputado do início ao fim, um jogo muito difícil. Começamos um pouco afobados, querendo decidir de qualquer maneira. Quando voltamos a nossa atenção para o nosso ponto forte, que é o coletivo, as coisas passaram a funcionar melhor e conquistamos essa importantíssima vitória”, analisou o técnico Henrique Furtado.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: André Nascimento, Élder, Bruno, Roosewelt, Aureliano, Ivan e Mendel (líbero)
entraram: Rodrigo, Cristovão, Xuxa, Iurgen e Zóio
Técnico: Gilson ‘Mão de Pilão’

Sada/Contagem
: Gabriel, Alan, Pedrão, Éder Levi, Fernando, Edy e Kachel (líbero)
entraram: William e Cristiano
Técnico: Henrique Furtado

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários