Montes Claros espera convite da CBV, mas já trabalha nos bastidores

Último colocado na Superliga 2013/2014, o Montes Claros pode continuar na elite nacional na próxima temporada ou disputar a Superliga B. A indefinição ocorre porque a Confederação Brasileira de Vôlei deixou em aberto a possibilidade de convites para a edição 2014/2015 e o clube mineiro espera conquistar uma dessas vagas. No momento, a diretoria trabalha de forma silenciosa nos bastidores, em busca de novos patrocinadores.

“Considero que tivemos um ano justo. Passamos por muitas dificuldades,perdemos jogadores importantes, mas por outro lado teve muita gente que nos apoiou. Jogadores muito jovens tiveram a oportunidade de disputar uma Superliga e amadureceram muito”, declarou o técnico Nery Júnior, que deve continuar na temporada 2014/2015.

O presidente do Montes Claros, Paulo Martins, já declarou que o trabalho continuará independente de disputar a elite ou a Superliga B, porém o orçamento será diferenciado. O atual elenco tem contrato até junho e alguns já devem iniciar renovação no próximo mês, enquanto contratações só serão pensadas após a definição de qual competição o clube irá jogar.

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários