Funvic/Taubaté observa mercado na busca de reforços impactantes

A temporada 2013/2014 para a Funvic/Taubaté foi de eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e de ausência nos playoffs da Superliga. Entretanto, esse primeiro ano da equipe na cidade serviu como aprendizado e para consolidar o projeto existe a perspectiva de um orçamento maior, tanto que o coordenador-técnico Ricardo Navajas já olha o mercado atentamente pensando em contratações pontuais.

Além do ponteiro Dante, atualmente no Panasonic Panthers, do Japão, especula-se que a diretoria da Funvic/Taubaté estaria sondando o oposto Lorena, que disputou a última Superliga pelo Moda Maringá e chegou a interessar no início desta temporada. Outro que estaria nos planos é o levantador Rapha, que fez muito sucesso no Trentino, da Itália, e hoje está no Halbank, da Turquia.

Quanto ao atual elenco, alguns jogadores devem continuar, como os centrais Thiago Barth e Bernardo, os ponteiros Contreras e Sergio, além do oposto Rafa Araujo. O técnico Cezar Douglas também segue no comando e vem sendo consultado a respeito de reforços, sendo que a Funvic/Taubaté ainda deve negociar com mais um ponteiro e um líbero.

foto: Moda Maringa/Divulgação

Comentários

  1. Só falta pagar os salários atrasados dessa temporada!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro pra contratar o Dante tem, mas pra terminar de pagar os atletas da atual temporada não!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que houvesse uma auditoria na equipe, a verba pública que deveria ser direcionada aos pagamentos dosatletas não esta sendo corretamente utilizada pois os mesmos estão sem receber pelo trabalho prestado.

    ResponderExcluir
  4. Pedir auditoria pública em site de notícias é coisa de jogador frustrado

    ResponderExcluir
  5. Atrasar salários é coisa de dirigentes safados!

    ResponderExcluir
  6. Essa lavagem de Roupa Suja aqui ta interessante. Mas acredito que seja mais coisa de Dirigente Safado...Do que de jogador frustrado.

    ResponderExcluir
  7. Tudoo perrapado com salario atrasado (888

    ResponderExcluir

Postar um comentário