Caso perca Lorena, Moda Maringá pode buscar Leandro Vissotto

Nada é oficial, tudo no momento surge nos bastidores, porém a cada dia que passa as especulações aumentam sobre negociações para a próxima temporada. No caso do Moda Maringá, a diretoria da equipe, capitaneada pelo levantador Ricardinho, deve buscar alguns reforços de peso, ainda mais que o orçamento pode ser maior para a sequência do projeto.

O primeiro nome que surge é o do oposto Leandro Vissotto, atualmente no Suwon Kepco 45, da Coreia do Sul. O jogador que disputou parte da Superliga 2013/2014 pelo RJ Vôlei chegou em meio ao campeonato nacional do país asiático, mas não conseguiu tirar a equipe da última posição. Ele chegaria para o lugar de Lorena, que deve ir mesmo para a Funvic/Taubaté.

A questão do aumento do orçamento para a temporada 2014/2015 estaria ligada a boa presença de público no ginásio Chico Neto e a boa recepção das pessoas com a equipe, que terminou em oitavo lugar na Superliga. Com mais tempo para planejar o elenco e com a confirmação de Horacio Dileo como técnico, o que se pode esperar é uma equipe ainda mais forte.

“A torcida abraçou o time, vibrou a todo momento e isso foi o mais emocionante. Isso não é só um time, é a minha vida e não vou ter férias”, afirmou o levantador e presidente Ricardinho.

foto: Suwon Kepco 45/Divulgação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações