(Superliga) São Bernardo e Montes Claros abrem a 6ª rodada do returno

Na abertura da 6ª rodada do returno da Superliga 2013/2014, o São Bernardo recebe o Montes Claros, neste sábado, às 11h, no ginásio Adib Moyses Dib. A partida coloca frente a frente adversários diretos na briga por vaga nos playoffs, já que o time paulista está na oitava posição, com 18 pontos, e a equipe mineira aparece no nono lugar, com 15 pontos. A partida será transmitida pelo site da CBV.

No primeiro turno, o São Bernardo derrotou o Montes Claros, fora de casa, e engatou uma sequência de cinco vitórias seguidas. Como na rodada passada, os Laranjas venceram o RJ Vôlei, o objetivo agora é embalar na competição e se firmar o mais rápido possível no G-8.

“Como no primeiro turno, será uma sequencia de confrontos diretos. Esse é o nosso ponto chave para nós na competição (...) Vejo nosso time guerreiro, com um sistema forte de bloqueio e defesa e ao mesmo tempo consolidando seu ataque, foi nisso que focamos nesses dias”, avaliou o levantador Rodrigo.

“Esses dias sem jogos foram essenciais para essa sequencia que define nossa vida na Superliga. Acertamos o que precisávamos dentro de quadra e melhoramos nossa parte física para essa sequencia forte”, declarou o ponteiro Ricardo.

No Montes Claros, a derrota na última quinta-feira para o Sada/Cruzeiro na abalou o elenco que sabe a importância da partida deste sábado. Mesmo com vários jogadores atuando de forma improvisada, o técnico Nery Júnior vem conseguindo tirar o melhor da equipe, que tem chance real de ingressar na zona de classificação.

“O São Bernardo é nosso adversário direto. Podemos conseguir uma chance de entrar para os playoffs com a vitória”, contou o levantador Everaldo.

Equipes:

São Bernardo: Rodrigo, Matheus, Luizinho, Ceará, Pedrinho, Leozão e Felipe (líbero)
Técnico: Peu Uehara

Montes Claros: Fabiano, Edinho, Vivalde, Alberto, Danilo, Pétrus e Thiago Brendle (líbero)
Técnico: Nery Junior

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações