(Superliga) Em duelo que promete, Vivo/Minas pega o Moda Maringá

O Vivo/Minas entra em quadra, neste sábado, às 17h, par enfrentar o Moda Maringá pela 6ª rodada do returno da Superliga 2013/2014. Ocupando o quinto lugar, com 29 pontos, o time de Belo Horizonte tenta chegar as primeiras colocações, enquanto a equipe paranaense, que está na sétima posição, com 20 pontos, busca se firmar na zona de classificação para os playoffs.

A derrota para a UFJF no meio de semana foi a primeira do Vivo/Minas no returno, que antes vinha de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Na busca por mais três pontos, o técnico Horacio Dileo só não poderá contar com o ponteiro Piá, que sofreu uma lesão no ombro.

“Nos próximos jogos temos que entrar com uma postura diferente, para não sermos surpreendido em casa novamente. O foco agora é na partida contra o Moda/Maringá, temos que fazer um bom jogo e continuar na busca para ficar entre os quatro primeiros colocados”, afirmou o ponteiro Lucas Lóh

Sem jogar desde a derrota para o Sesi-SP, pela Copa Brasil , no dia 15, o técnico Douglas Chiarotti aproveitou o tempo para trabalhar vários fundamentos com os jogadores. Todos no elenco do Moda Maringá sabem que cada partida agora será fundamental para a classificação e conquistar pontos fora de casa pode fazer a diferença.

“Os últimos treinos foram ótimos. Demos uma ênfase na parte tática visando o jogo contra o Vivo/Minas e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Sabemos da dificuldade, pois são duas grandes equipes que estão buscando melhores posições na tabela”, declarou o treinador Douglas Chiarotti.

“É um jogo muito importante porque eles estão em um nível muito bom. Esses sete últimos jogos são decisivos, mas temos que pensar em uma partida de cada vez. Se conseguirmos vencer o Minas vamos nos aproximar de um time que está na nossa frente na tabela e isso nos daria ainda mais confiança para essa reta final. Joguei lá no ano passado e sei da força deles jogando em casa, então vai ser um jogo muito disputado”, declarou o ponteiro Rodrigo Quiroga.

Equipes:

Vivo/Minas: Marcelinho, Bjelica, Maurício Borges, Lucas Lóh, Henrique, Franco e Lukinhas (líbero)
Técnico: Horacio Dileo

Moda Maringá: Ricardinho, Lorena, Renato Russomano, Quiroga, Rafael, Orestes e Dusty (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti

foto: Orlando Bento/Vivo/Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19