(Superliga B) Voleisul/Paquetá Esportes recebe o líder Sada/Contagem

Nesta quinta-feira, às 20h, o Voleisul/Paquetá Esportes recebe o Sada/Contagem, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, pela 5ª rodada da Superliga B. Ocupando a terceira colocação, com seis pontos, o time gaúcho busca se aproximas da ponta da tabela, enquanto a equipe mineira, que está na liderança, com 12 pontos, pretende manter o 100% de aproveitamento.

Motivado com a conquista de duas vitórias fora de casa, o Voleisul/Paquetá Esportes chega embalado para encarar o líder da competição. A expectativa é de contar com o apoio da torcida nas arquibancadas e com o oposto André Nascimento dentro de quadra. O técnico Gilson ‘Mão de Pilão’ acredita que o time vem evoluindo e pode conseguir um bom resultado diante dos mineiros.

“A presença da torcida é fundamental, especialmente aqui, em Novo Hamburgo, onde a torcida faz a diferença. Nos dois jogos que já disputamos em casa, percebemos que temos uma torcida conectada com o nosso projeto (...) Mostramos que somos uma equipe em condições de brigar pelo título”, disse o ponteiro Ivan.

“Para mim, será um jogo ainda mais importante. Espero que todos nós possamos fazer uma grande partida. O grupo ainda está se conhecendo, mas estamos no caminho certo. Estamos evoluindo como equipe. Temos também que conquistar a torcida, e de nossa parte não faltará garra e vontade de vencer”, afirmou o oposto André Nascimento, que entrou nos dois jogos em São Paulo.

No invicto, Sada/Contagem, todos sabem que os dois jogos a serem realizados no Rio Grande do Sul serão importantes para se manter na liderança do campeonato. O técnico Henrique Furtado tem a equipe nas mãos, mas conseguir segurar a ansiedade do jovem elenco é um dos pontos que sempre vem sendo trabalhado.

“Nossa campanha tem sido boa e isso é reflexo de muito trabalho. Estamos treinando bem puxado e isso está valendo a pena, pois conseguimos resultados importantes. O jogo de quinta vai ser mais pegado, o time deles é muito forte, vai ser uma partida difícil. Precisamos entrar bem focados para não deixar que eles cresçam em quadra. Mas a nossa equipe tem maturidade e está preparada o suficiente para mais um desafio”, declarou o central Pedrão.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19