(Superliga B) Sesi/Juvenil e Olympico duelam na busca por recuperação

Neste sábado, às 17h, o Sesi/Juvenil encara o Olympico/Mart Minas, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 4ª rodada da Superliga B. Enquanto o time paulistano aparece na sexta colocação, com três pontos, a equipe de Belo Horizonte está no sétimo lugar, também com três pontos. Os dois vêm de derrotas e precisam se recuperar para subir na tabela de classificação.

A derrota para o Santo André, na última quinta-feira, não foi considerada de toda ruim pelo Olympico/Mart Minas, ainda mais que o time esteve sempre junto no placar nos três sets disputados. O técnico Leandro Dutra acredita na evolução da equipe a cada partida, já que o ritmo de jogo é um dos fatores que mais pesa neste momento para o time mineiro.

Pelo lado do Sesi/Juvenil, o técnico Gerson Amorim não gostou nada da oscilação que a equipe teve na derrota de 3 sets a 1 para o Sada/Contagem. O comandante do time paulista tentou trabalhar isso mais na base da conversa do que nos treinos, já que o tempo entre uma partida e outra foi muito curto.

foto: Olympico/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira