(Superliga B) São José dos Campos enfrenta o Santo André

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o São José dos Campos entra em quadra para enfrentar o Santo André, no ginásio COCTA, pela 5ª rodada da Superliga B. A partida será um confronto direto na classificação, já que o time do Vale do Paraíba ocupa a sexta colocação, com cinco pontos, e a equipe do ABC tem o mesmo número de pontos, porém nos critérios de desempate aparece no quinto lugar.

O São José dos Campos vem de duas derrotas no tie-break para Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei, dentro de casa, resultados que deixaram um gosto amargo no elenco. O técnico Reinaldo Bacilieri sabe que o time pode render bem mais do que vem mostrando e com o levantador Pedrinho e o central Everton estando 100% de suas condições físicas, a equipe ganha muito em quadra.

“Sabíamos que teríamos dificuldades neste inicio em função de termos ficado um longo tempo sem jogar e termos conseguido promover poucos jogos preparatórios neste período. Era sabido que estes fatores nos trariam a um patamar de igualdade junto aos nossos adversários (...) No momento, estamos ha um ponto da zona de classificação para as semifinais, tendo ainda pela frente dez rodadas a serem disputadas, então temos que manter a calma e ao mesmo tempo acelerar nosso crescimento para em breve atingirmos nossa melhor performance”, afirmou o treinador Reinaldo Bacilieri.

No Santo André, o técnico Marcelo Madeira passou a semana cuidando alguns detalhes que vem atrapalhando o time na competição. A derrota para o Sada/Contagem, em seus domínios, não estava nos planos, e o objetivo agora é arrancar alguns pontos longe do ABC paulista neste final de semana.

“Vamos tentar melhorar essa saída de jogo, que é o que está nos prejudicando. Temos que buscar novas vitórias para ficar entre os quatro primeiros colocados e nos classificarmos", declarou o treinador Marcelo Madeira.

foto: Tião Martins/ PMSJC

Comentários