(Superliga B) São José dos Campos recebe o Voleisul/Paquetá Esportes

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, o Voleisul/Paquetá Esportes encara o São José dos Campos, neste sábado, às 20h, no ginásio COCTA. As duas equipes somam quatro pontos até aqui na competição, porém o clube gaúcho aparece na quarta posição, enquanto o time do Vale do Paraíba é o quinto colocado devido aos critérios de desempate.

A derrota para o Bento Vôlei, no tie-break, na última quinta-feira, não era o que o São José dos Campos imaginava na estreia da equipe em casa na competição. Para encarar outro time do Rio Grande do Sul, o treinador Reinaldo Bacilieri não terá desfalques, porém espera uma evolução do time, principalmente, no ataque.

“A nossa expectativa, além de vencer, claro, é de melhorar, fazer um jogo melhor do que o ultimo. Contra Bento Gonçalves nós poderíamos ter vencido vencer, mas não jogamos bem, fomos mal tecnicamente fizemos um jogo muito abaixo do nosso rendimento e o ataque fez muita falta. Muitas vezes levamos bloqueios simples, tivemos chances de virar as bolas e erámos parados, precisamos melhorar”, afirmou o comandante Reinaldo Bacilieri.

O Voleisul/Paquetá Esportes entra no duelo motivado após a vitória no tie-break sobre o ACDB/Rio Claro, na última quinta-feira. O técnico Gilson ‘Mão de Pilão’ viu seu time ter poder de reação, além de observar, pelo menos um pouco, o oposto André Nascimento, que atuou em alguns minutos. 

foto: São José/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19