(Superliga B) São José dos Campos e Bento Vôlei jogam no Vale do Paraíba

Pela 3ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei encara o São José dos Campos, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio COCTA. Enquanto os gaúchos estão na vice-liderança, com cinco pontos, o time do Vale do Paraíba aparece em quarto lugar, com três pontos. A expectativa é de um bom duelo, ainda mais que as equipes são consideradas favoritas por uma vaga na semifinal da competição.

Pelo lado do São José dos Campos, a equipe mostrou poder de reação ao vencer o Olympico/Mart Minas após a derrota na estreia para o Sada/Contagem. O técnico Reinaldo Bacilieri espera contar com o apoio vindo da arquibancada nesta primeira partida em casa, além disso, o time entra motivado para reencontrar o torcedor no ginásio.

“O começo da Superliga B foi difícil e esta é a mais equilibrada das competições. A equipe do Bento tem atletas experientes. É um dos nossos principais adversários”, declarou o ponteiro Juninho.

No Bento Vôlei, as vitórias sobre Sesi/Juvenil e São José dos Campos deram moral a equipe do técnico Fernando Rabelo. A equipe gaúcha mostrou que tem muita qualidade no ataque, com destaque para o oposto Thiago Maciel e para o experiente ponteiro Dentinho. A notícia ruim foi que o central Maicon Leite acabou sofrendo uma lesão na mão direita e só deve retornar as quadras nos momentos finais da Superliga B.

foto: Fernando Basílio/São José

Comentários