(Superliga B) Santo André tenta quebrar invencibilidade do Sada/Contagem

Na abertura da 4ª rodada da Superliga B, o Santo André recebe o Sada/Contagem, neste sábado, às 16h, no ginásio Noêmia Assumpção. Ocupando a terceira colocação, com cinco pontos, o time do ABC paulista tenta quebrar a invencibilidade da equipe mineira, que atualmente está na liderança, com nove pontos.

Depois de fazer dois bons jogos no Rio Grande do Sul, mas acabar perdendo, o Santo André garantiu sua primeira na última quinta-feira diante do Olympico/Mart Minas. Agora enfrentando o líder, o objetivo é manter o mesmo ritmo, mesmo sabendo da qualidade do adversário que vem embalado na competição.

“O Sada/Contagem vem com um time forte, formado por jogadores jovens, mas que estão muito bem (...) Mais uma vitória em casa será muito importante para nós. Se eles vencerem, permanecem invictos, mas se terminarmos na frente, vamos poder nos aproximar mais da liderança nessa fase classificatória”, comentou o técnico Marcelo Madeira.

Líder isolado, com 100% de aproveitamento, o Sada/Contagem arrancou muito bem na competição, porém ninguém no elenco está iludido com a campanha e o pensamento de todos é de focar cada partida. A vitória sobre o Sesi/Juvenil, fora de casa, mostrou que a equipe tem personalidade, porém encarar o Santo André (tradicional equipe) será um desafio ainda maior.

“O Santo André é um time muito forte, tem um treinador experiente, atletas com experiência em Superliga e vem de uma cidade com bastante tradição no vôlei. Vai ser um desafio, mas acredito que nossos atletas estão preparados e têm se adaptado bem aos diferentes estilos dos adversários. Eu sempre esperei boas atuações do nosso time, pois sei que ele tem um potencial muito grande. Essa liderança não me surpreende, mas sabemos que, agora, o desafio é se manter na ponta. Temos que continuar trabalhando forte e jogando bem, mas estamos conseguindo fazer isso em momentos decisivos”, comentou o treinador Henrique Furtado.

foto: Santo André/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações