(Superliga B) Santo André pega o Olympico/Mart Minas

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o Santo André entra em quadra para enfrentar o Olympico/Mart Minas, no ginásio Camilópolis, pela 3ª rodada da Superliga B. Ainda sem saber o que é vencer, o time do ABC paulista busca sua primeira partida na competição, enquanto a equipe mineira quer a vitória para se aproximar das primeiras colocações.

Nas duas partidas que fez até aqui, o Santo André perdeu no tie-break para Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei. Agora, atuando em seus domínios, o objetivo é conquistar de vez a primeira vitória, já que a equipe paulista teve um bom desempenho nos duelos realizados no Rio Grande do Sul.

“A competição é rápida e precisamos de um resultado positivo para ficarmos mais próximos das equipes que estão na ponta. Não tem partida tranquila. Todos os adversários são difíceis e estão bem preparados. No caso do nosso próximo oponente, posso dizer que são bastante experientes (...) Nós vamos estrear em casa e esperamos contar com o apoio da nossa torcida”, afirmou o técnico Marcelo Madeira.

No Olympico/Mart Minas, a vitória na estreia para o ACBD/Rio Claro foi importante, mas o técnico Leandro Dutra não esperava perder na sequência para o São José dos Campos. Com uma equipe forte fisicamente, a intenção é forçar bastante o saque para quebrar o passe adversário, aproveitando assim o bloqueio e os contra-ataques.

foto: Santo André/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19