(Superliga B) Sada/Contagem conquista vitória sobre o Santo André

Enquanto o time principal conquistava a Copa Brasil, o Sada/Contagem vencia a quarta partida na Superliga B. Desta vez, a equipe mineira derrotou o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 21/19, 18/21 e 21/18, no ginásio Noêmia Assumpção. Com o resultado, o time celeste chegou aos 12 pontos e segue na liderança isolada da competição, enquanto os paulistas pararam nos cinco pontos e estão no quinto lugar.

A partida foi muito disputada do início ao fim, tanto que todas as parciais tiveram placares bem próximos. O Santo André dificultou bastante o trabalho dos cruzeirenses, mas o jovem time mineiro foi superior nos momentos decisivos e conseguiu manter sua invencibilidade no torneio.

“Nosso time todo jogou bem, ainda mais em um dia importante como hoje. Esse título do Sada/Cruzeiro com certeza nos inspirou e nos deixou mais confiantes para entrarmos em quadra e darmos o nosso melhor. Tivemos um jogo difícil, pegado, com as duas equipes muito concentradas. Eles sacaram bem, mas a gente teve uma boa virada de bola e usamos a nossa força coletiva para vencer mais uma partida”, comemorou o oposto Alan.

“Tivemos dificuldade na saída de jogo novamente. Isso tem sido uma constante para a nossa equipe. Foi a principal deficiência. Consequentemente, o outro time conseguiu fazer isso bem e manteve o jogo”, analisou o técnico Marcelo Madeira. 

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Sada/Contagem defenderá a liderança contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No mesmo dia, às 19h30min, o Santo André encara o São José dos Campos, no ginásio COCTA.

foto: Renato Araujo/Sada/Contagem

Comentários