(Superliga B) Pensando na primeira vitória, ACBD/Rio Claro pega Sesi/Juvenil

Em partida válida pela 5ª rodada da Superliga B, a ACBD/Rio Claro recebe o Sesi/Juvenil, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Felipe Karan. A equipe do interior de São Paulo ainda não sabe o que é vencer na competição e aparece na lanterna, com apenas dois pontos. Já o time paulistano ocupa a quarta posição, com seis pontos ganhos.

Apesar das quatro derrotas, a ACBD/Rio Claro venceu pelo menos um set em todos os confrontos, e por duas vezes deixou a vitória escapar no tie-break. Para o técnico Marcio Duarte, o pouco tempo de preparação com o grupo completo aliado à baixa média de idade pesou nas primeiras partidas.

“Sabemos da importância desse jogo, de ganhar, conseguir os três pontos e se manter perto da zona de classificação (...) Neste início tivemos dificuldade pela falta de entrosamento e de experiência do grupo. Apesar de não ser um grupo juvenil, temos uma média de idade aproximadamente 23 anos. Mas estamos focando nos detalhes para poder vencer e nestes jogos já adquirimos uma boa bagagem”, afirmou o treinador Marcio Duarte.

No Sesi/Juvenil, o técnico Gerson Amorim viu seu time se recuperar da derrota para o Sada/Contagem ao vencer com autoridade o Olympico/Mart Minas. Mesmo jogando fora de casa, o objetivo de todos é conquistar três pontos para continuar na zona de classificação para as semifinais.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações