(Superliga B) Na busca pela liderança, Bento Vôlei pega o Olympico

Pela 5ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei recebe o Olympico/Mart Minas, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Na vice-liderança, com nove pontos, a equipe gaúcha busca a primeira colocação, que hoje é do Sada/Contagem. Já o time de Belo Horizonte aparece na sétima posição, com três pontos ganhos.

No Bento Vôlei, as duas vitórias conquistadas longe do Rio Grande do Sul mostraram que o time tem condições de se manter nas primeiras colocações. Enquanto em quadra, o técnico Fernando Rabelo tenta manter o ritmo da equipe, que está invicta, fora dela, a diretoria anunciou a contratação do central Nicolas Muck, que estava no Vivo/Minas. 

“Contra o Olympico será um jogo duro, pois eles vem buscando reabilitação no campeonato e querem roubar pontos de adversários diretos fora de casa”, declarou o levantador Arthur Lunelli.

Pelo lado do Olympico/Mart Minas, que até agora conquistou apenas uma vitória em quatro jogos, a comissão técnica sabe que o time precisa vencer caso não queira passar sufoco para se classificar as semifinais. Mesmo atuando fora de casa, o objetivo é conquistar pontos para no mínimo chegar a parte de cima da tabela. 

“Os jogos no Rio Grande do Sul serão primordiais para nossa reabilitação na competição, já que estamos vindo de três derrotas consecutivas. Se quisemos ter ainda alguma chance de classificarmos com um pouco de conforto teremos que buscar essas vitórias a todo custo”, afirmou o auxiliar-técnico Ediney Lima.

foto: Enos Lanfredi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19