(Superliga B) Com virada incrível, Olympico supera Bento Vôlei

No jogo mais equilibrado da 5ª rodada da Superliga B, o Olympico/Mart Minas derrotou, de virada, o Bento Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 21/17, 21/17, 23/25, 19/21 e 13/15, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com o resultado, o time mineiro chegou aos cinco pontos e assumiu a sexta colocação, enquanto a equipe gaúcha se manteve na vice-liderança, agora com dez pontos.

O público de 652 espectadores acompanhou lances por quase duas horas e meia de confronto. Os donos da casa fecharam os dois primeiros sets com certa tranquilidade (ambos por 21 a 17), mostrando uma atuação regular e equilibrada. No entanto, o Olympico/Mart Minas conquistou o terceiro set na base da superação: 23 a 25 e embalado por isso conquistou a vitória ao fazer 19 a 21 a 13 a 15.

“O problema do nosso time foi o detalhe. Eles abriram sete pontos em determinado momento, um time do nosso nível não pode deixar isso acontecer. Nesta Superliga B, quem vacilar pode perder o título, mas tem muito campeonato ainda pela frente”, afirmou o oposto Thiago Maciel.

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei encara o líder Sada/Contagem, novamente no ginásio municipal de Bento Gonçalves. No mesmo dia e horário, o Olympico/Mart Minas enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

foto: Enio Biachettini

Comentários