(Superliga B) ACBD/Rio Claro vence a primeira ao derrotar o Sesi/Juvenil

Fechando a 5ª rodada da Superliga B, a ACBD/Rio Claro conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Sesi-SP/Juvenil por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 21/18 e 21/16, no ginásio Felipe Karan. Com o resultado, a equipe do técnico Marcio Duarte chegou aos cinco pontos e aparece agora na sétima posição, enquanto o time paulistano está no quinto lugar, com seis pontos.

Mesmo vencendo por 3 sets a 0, a partida não foi fácil como pode se imaginar. A vontade de vencer o primeiro jogo na Superliga B falou mais alto e a ACBD/Rio Claro resolveu forçar bastante o saque, o que lhe ajudou a fazer 21 a 14. Na segunda parcial, o equilíbrio foi grande, mas com consciência e errando menos, os donos da casa fecharam em 21 a 18. No terceiro set, o Sesi-SP/Juvenil tentou reverter a situação do duelo e até esboçou uma reação, porém no final, vitória do time do interior por 21 a 16.

Neste sábado, às 16h, a ACBD/Rio Claro vai encarar o Santo André, no ginásio Noêmia Assumpção. No mesmo dia, às 17h, o Sesi-SP/Juvenil tenta se recuperar enfrentando o São José dos Campos, no ginásio da Vila Leopoldina.

foto: Paulino Mello

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira