Sul-Americano de Clubes já tem seus participantes confirmados

O Sul-Americano de Clubes, que nesta temporada será realizado de 19 a 23 de fevereiro, na Arena, em Belo Horizonte, já tem todas as equipes participantes confirmadas. Dos oito times presentes, Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro são os representantes brasileiros, enquanto a UPCN e Boca Río Uruguay Seguros ingressam por parte da Argentina.

Completando a disputa estão Club Universidad La Salle, da Bolívia, Club ADO, do Chile, Club Liga Nacional, do Peru, e o Club Nacional de Football, do Uruguai. A tabela oficial, com a divulgação dos grupos e da ordem dos jogos, deve ser apresentada na próxima semana.

Não tem como negar que brasileiros e argentinos são favoritos a conquista da competição. O Sada/Cruzeiro, campeão da Copa Brasil, Mineiro e Mundial, chega forte, assim como o Vivo/Minas, que mesmo tendo perdido o Estadual par ao rival, vem realizando uma boa Superliga 2013/2014. Já a UPCN é atual campeão sul-americano e hoje o melhor time do país vizinho, enquanto o Boca Río Uruguay Seguros veio para o torneio após passar por um torneio classificatório bem disputado.

foto: Aclav/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19