Jaraguá do Sul receberá jogos contra a Itália pela Liga Mundial

A cidade catarinense de Jaraguá do Sul será palco dos duelos entre Brasil e Itália, nos dias 23 e 24 de maio, pela fase intercontinental da Liga Mundial. Com capacidade para 6.500 pessoas sentadas, a Arena Jaraguá já sediou diversos eventos esportivos nacionais e internacionais. Esta será a primeira vez que a seleção brasileira de vôlei jogará no local.

“Contribuiu muito para o acordo a receptividade que Jaraguá do Sul possui. As instalações também são realmente de primeira linha no Brasil. Isso é fundamental para podermos oferecer ao público um evento à altura”, afirmou o diretor de Relações Externas da Confederação Brasileira de Voleibol, Carlos Luiz Martins.

“Estamos muito felizes com esse fato. A Liga Mundial é um grande evento que vai abrilhantar não só nossa cidade, como toda Santa Catarina. Ainda mais com um grande clássico como é Brasil x Itália”, disse o prefeito Dieter Janssen.

A seleção masculina fará outros quatro jogos no Brasil pela primeira fase da Liga Mundial: nos dias 29 e 30, enfrentará a Polônia, enquanto o Irã será o adversário em 6 e 7 de junho. As sedes destas partidas ainda não estão definidas.

foto: Divulgação/FME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações