Ação do Brasil Kirin coloca torcida mais próxima da equipe

A ESM, empresa que gerencia o projeto do Brasil Kirin/Campinas, realiza uma ação onde a torcida poderá criar novos cantos para incentivar a equipe. O grito escolhido será utilizado pelo locutor, durante as partidas realizadas no ginásio do Taquaral. Quem estiver interessado e quer conhecer os detalhes deve acessar: http://voleibrasilkirin.com.br/concurso

“Passei por muitos times, mas em Campinas conheci um torcedor diferente, que apoia sem ofender o outro time e que está junto em todos os momentos. Eles com certeza são nosso sétimo jogador e a energia deles aumenta nosso rendimento. É muito legal ver essa interação”, afirmou o central André Heller.

A iniciativa reforça a importância de aproximar o torcedor do projeto. Ninguém nega que a presença constante de pessoas nas arquibancadas do Taquaral foi um dos fatores para Campinas manter a equipe ativa. Essas ações são fundamentais para que a comunidade se sinta envolvida com a equipe, assim como várias que o Brasil Kirin/Campinas vem realizando e dando exemplo.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

  1. Já estamos encaminhados, só falta vir um título para coroar esse projeto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário