(Superliga) Montes Claros e RJ Vôlei jogam em busca de recuperação

Neste sábado, às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, RJ Vôlei e Montes Claros se enfrentam pela 2ª rodada do returno da Superliga 2013/2014. Os dois times vem de derrotas na rodada anterior e buscam recuperação no torneio. Atualmente, os cariocas estão no quarto lugar, com 25 pontos, enquanto os mineiros aparecem na nona posição, com 12 pontos.

No Montes Claros, o técnico Nery Júnior vem trabalhando bastante o passe, saque e o ataque. No último final de semana, a equipe fez um jogo bastante equilibrado com o Vivo/Minas na semifinal do Estadual. Os ponteiros Danilo e Bob vêm em ótima fase, mas é o levantador Fabiano é que vem dando uma nova cara ao Pequi Atômico.

“Precisamos trabalhar muito bem esses três fundamentos. É a nossa chance, contra um time cheio de estrelas e que tem um dos maiores orçamentos da competição”, afirmou o treinador Nery Júnior.

Pelo lado do RJ Vôlei, a derrota para o Moda Maringá na rodada anterior ligou o sinal de alerta na equipe, que vem caindo na tabela de classificação. Após um período brigando pela liderança com o Sada/Cruzeiro, hoje a equipe do técnico Marcelo Fronckowiak vem se preocupando para não deixar a zona dos quatro primeiros colocados.

Equipes:

RJ Vôlei: Bruninho, Leandro Vissotto, Rodrigão, Uálas, Thiago Sens, Vinícius e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Marcelo Fronckowiak

Montes Claros: Wanderson, Petrus, Alberto, Bob, Danilo, Fabiano e Thiago Brendle (líbero)
Técnico: Nery Júnior

foto: Solon Queiroz/RJ Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações