(Superliga) De olho na ponta da tabela, Sesi-SP pega Funvic/Taubaté

Fechando a 1ª rodada do returno da Superliga 2013/2014, o Sesi-SP encara a Funvic/Taubaté, neste domingo, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina. Ocupando a segunda colocação, com 28 pontos, a equipe paulistana tenta se aproximar do líder Sada/Cruzeiro, enquanto o time do Vale do Paraíba, que está na lanterna, com quatro pontos, tenta se reerguer na competição. A partida terá transmissão do Sportv.

O Sesi-SP chega para o confronto embalado por três vitórias seguidas, diante de RJ Vôlei, Montes Claros e Vivo/Minas. O técnico Marcos Pacheco tem nas mãos um elenco forte, principalmente no ataque, onde o levantador Sandro tem várias opções, como o oposto Evandro, o ponteiro Lucarelli e o central Lucão. Para completar, a equipe contará com o apoio do torcedor, que sempre lota o ginásio.

Pelo lado da Funvic/Taubaté, a palavra de ordem é mobilização. O péssimo desempenho no primeiro turno é algo para ficar no passado e chegou a hora dos jogadores mostrarem seu potencial para que o time tenha alguma chance de chegar aos playoffs. O técnico Cezar Douglas viu alguma evolução nas partidas contra Brasil Kirin/Campinas e Vivo/Minas, porém espera uma equipe mais atenta e acima de tudo competitiva em quadra.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Evandro, Lucarelli, Murilo, Lucão, Sidão e Seginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Funvic/Taubaté: Contrera, Bernardo, Sergio, Tiago Barth, Pedro, Rafa e Ezinho (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários