Fase final da Copa Brasil ocorrerá na cidade de Maringá

A Confederação Brasileira de Voleibol e a Prefeitura de Maringá firmaram compromisso para que a cidade paranaense seja sede da fase final da Copa Brasil 2014. As quartas de final acontecerão no dia 15 de janeiro, na casa das quatro equipes mais bem classificadas no 1º turno da Superliga 2013/2014, enquanto as semifinais e a decisão estão marcadas para 23 e 25 do mesmo mês, no ginásio Chico Neto.

“Recentemente, voltamos a ter um time de vôlei da casa que é o Moda/Maringá, e que vem nos enchendo de orgulho. Agora, essa notícia de que vamos sediar mais um grande evento na área do esporte mostra que estamos acertando. Estamos aqui para trazer muitos outros eventos ainda”, afirmou o prefeito Roberto Pupin.

“É uma cidade que tem tudo para receber competições nacionais e internacionais. Acredito que fizemos a escolha certa. Com certeza, esta Maringá conta com uma grande estrutura esportiva e que vai receber muito bem nossos atletas da Copa Brasil”, disse o superintendente técnico da CBV, Renato D’Avila.

Os confrontos das quartas de final são: Sada/Cruzeiro (1º) x São Bernardo (8º), no ginásio do Riacho; Sesi-SP (2º) x Moda Maringá (7º), na Vila Leopoldina; RJ Vôlei (3º) x Kappesberg/Canoas (6º), no Tijuca Tênis Clube e Brasil Kirin/Campinas (4º) x Vivo/Minas (5º), no Taquaral. Vale destacar que o campeão da Copa Brasil garante vaga no Sul-Americano de Clubes.

foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações