Voleisul/Paquetá Esportes é apresentado oficialmente

Na última segunda-feira, em coletiva de imprensa, foi apresentado oficialmente o Voleisul/Paquetá Esportes, que disputará a partir de janeiro a Superliga B. A equipe de Novo Hamburgo mandará seus jogos no ginásio da Sociedade Ginástica, que tem tradição no cenário nacional, desde os tempos da Frangosul, campeã da Superliga 1994/1995.

“A volta do vôlei para a cidade é emocionante. Estou muito feliz em voltar a quadra da Sociedade Ginástica, depois de tantos anos. E vou me empenhar muito para que a Voleisul/ Paquetá Esportes seja muito vitoriosa e dê muitas alegrias a nossa comunidade”, afirmou o treinador Gilson Mão de Pilão.

“A Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo está muito feliz em poder voltar a ter jogos de vôlei adulto. Foram anos de muitas conquistas no passado e queremos novamente comemorar”, declarou o presidente do clube, Sérgio Rocha.

De acordo com o técnico Gilson Mão de Pilão e com o diretor executivo da equipe, Tiago Peter, o elenco está praticamente fechado e será apresentado oficialmente no início de dezembro, quando começam os treinamentos. O grupo contará com jogadores que tenham tido passagens por clubes do exterior e principais equipes do Brasil. 

foto: Catrine Eisinger/SGNH

Comentários

Postar um comentário