UFJF acerta contratação de central Silêncio

A diretoria da UFJF contratou mais um central para compor o elenco na temporada 2013/2014. Depois da chegada de Ninão, foi a vez de Marcos Silêncio, que estava no Olympico Club, ser apresentado oficialmente pela equipe mineira. Com 30 anos e 1,97 m, o jogador chega ao time do técnico Chiquita com a experiência de já ter disputado várias Superligas por clubes como Banespa, Ulbra, UCS, Pinheiros e Montes Claros.

“A minha expectativa é ajudar. Espero ajudar o máximo que puder para a equipe conseguir a classificação para os playoffs. Já joguei aqui como adversário e sei que a torcida faz diferença. Eles fazem muito barulho, ainda mais que o ginásio é pequeno. Isso contribui”, afirmou Silêncio.

“Precisávamos de mais um central até para ter mais qualidade nos jogos e treinamentos. Além disso, o Silêncio é um jogador experiente que poderá nos ajudar muito”, explicou o diretor técnico Maurício Bara, que trouxe o atleta para suprir a saída de Diego e a ausência de Lucão, que se lesionou e pode ficar fora do resto da temporada.

Atualmente, a UFJF ocupa a oitava posição, com sete pontos, na Superliga 2013/2014. No próximo sábado, às 18h, a equipe mineira encara o São Bernardo, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora, e quem comprar o ingresso antecipado paga R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada para estudantes, idosos e crianças até 12 anos).

foto: Rizza/Divulgação UFJF

Comentários