Túlio recebe proposta irrecusável e deixa Montes Claros

Prestes a retomar a Superliga 2013/2014, após a parada para a Copa dos Campeões, o Montes Claros terá um desfalque importante para a sequência da temporada. Isso porque, o ponteiro Túlio recebeu uma proposta irrecusável do voleibol do Qatar e já foi para o Rio de Janeiro, onde se encontrou com a família antes de viajar para o exterior. Aos 27 anos, o jogador era um dos destaques da equipe mineira, sendo até o momento o sétimo melhor atacante da competição.

“Acordei com o telefone tocando. Um empresário do Brasil que mora lá me ligou e fez a proposta. Não tive como recusar. Tenho que me apresentar até quarta-feira, por isso estou saindo assim, sem me despedir”, disse Túlio, em entrevista ao Globoesporte.com

A saída de Túlio chega em um momento que a diretoria do Montes Claros analisa o elenco tentando reduzir custos para ter uma saúde financeira do decorrer da Superliga 2013/2014. Existe ainda a possibilidade de mais três atletas deixarem o time mineiro, porém o todos só falam no Volta Redonda, adversário da próxima terça-feira, às 20h, no ginásio da Ilha São João.

“Essa parada foi importante para acertarmos alguns fundamentos. Vamos em busca da vitória contra o Voltaço, mesmo sabendo que não será um jogo fácil”, disse o líbero Tiago Brendle.

foto: Fredson Souza

Comentários