(Superliga) Em busca de pontos, Funvic/Taubaté recebe o Voltaço

Pela 8ª rodada da Superliga 2013/2014, a Funvic/Taubaté encara o Volta Redonda, no ginásio do Abaeté. Na 11ª colocação, com três pontos, a equipe paulista busca a recuperação para subir na tabela, enquanto o time carioca quer conquistar a primeira vitória na competição para deixar a lanterna.

Reabilitação é a palavra de ordem na Funvic/Taubaté, que na última terça-feira perdeu para o São Bernardo. As boas atuações dos ponteiros Sergio e Contreras dão esperança ao técnico Cezar Douglas, que tentou durante a semana corrigir alguns erros do time, que já deixou a saída de Giba no passado e pensa agora na sequência da temporada.

“Estamos realizando treinamentos para diminuir ao máximo os nossos erros durante o jogo. E também estamos estudando nosso adversário para achar a melhor forma tática de superá-los. Estaremos preparados para vencer”, afirmou Cézar Douglas.

No Volta Redonda, que perdeu os sete jogos que disputou até aqui, o técnico Alessandro Fadul tenta trabalhar o lado psicológico dos jogadores. Contra Montes Claros, na última terça-feira, a equipe saiu ganhando o duelo, mas acabou perdendo por 3 sets a 1, fora de casa. A expectativa fica por conta do ponteiro Cueva conquistar o entrosamento com o time o mais rápido possível.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Contreras, Rafa, Sergio, Tiago Barth, Bernardo, Pedro e Fábio (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

Volta Redonda: Bruno, Canuto, Fidele, Cueva, Leozão, Jonatas e Daniel (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Lays Guerrero/Konkista’s

Comentários