São José dos Campos vence amistoso contra o Volta Redonda

Em preparação para a Superliga B, o São José dos Campos realizou amistoso, no ginásio do COCTA, dentro do CTA, contra o Volta Redonda e venceu por 3 sets a 1, parciais de 22/20, 18/21, 21/18 e 21/17. A equipe do Vale do Paraíba utilizou a partida para avaliar os treinamentos, enquanto os Gigantes do Aço tiveram a oportunidade de manter o ritmo de jogo, pensando na sequência da Superliga 2013/2014. Os dois times já haviam se enfrentado no último dia 13, quando ocorreu um empate em 2 sets a 2.

Essa foi a quinta vitória de São José dos Campos sobre uma equipe da elite nacional nesta temporada. Anteriormente, os comandados de Reinaldo Bacilieri venceram a Funvic/Taubaté, São Bernardo (em duas oportunidades) e a UFJF, mostrando que entra como um forte candidato na Superliga B, que garante ao campeão uma vaga na principal competição do país na temporada 2014/2015.

São José dos Campos deve realizar ainda alguns amistosos até o dia 9 de janeiro, quando começa a Superliga B (ainda sem tabela oficial). Já o Volta Redonda retorna a Superliga 2013/2014 nesta terça-feira, às 20h, contra o Montes Claros, no ginásio da Ilha São João.

foto: São José dos Campos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira