Com João Paulo Tavares, Brasil Kirin derrota Vivo/Minas em amistoso

Em ritmo de preparação para o retorno da disputa da Superliga 2013/2014, o Brasil Kirin/Campinas ganhou uma boa notícia para a sequência da temporada. Na vitória sobre o Vivo/Minas, por 3 sets a 2, parciais de 21/16, 21/19, 21/17, 17/21 e 15/17, em jogo-treino disputado no ginásio do Taquaral, o técnico Alexandre Rivetti pôde contar com o retorno do ponteiro João Paulo Tavares, que estava afastado desde junho, quando foi submetido a uma cirurgia no ombro direito.

Na atividade, João Paulo Tavares entrou em quadra nos sets finais para compor a defesa e acabou até marcando ponto de saque. O central Gustavão e o ponteiro Diogo foram os maiores destaques do jogo-treino e terminaram como maiores pontuadores. O primeiro marcou 17, enquanto o segundo colocou 12 bolas no chão

“Foi bom para voltar a sentir o gostinho das partidas. Ainda tem um período de recuperação, mas deu para matar a saudade”, disse o ponteiro João Paulo Tavares.

“Foi um jogo em que pudemos movimentar o time. Eles estão meio duros por priorizar a parte física nesta primeira semana. Aos poucos, vamos continuar trabalhando essa parte de ritmo de jogo para estarmos 100% no duelo contra o RJX (no próximo dia 30)”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

foto: Brasil Kirin/Campinas/Divulgação

Comentários