Murilo pode retornar as quadras no próximo sábado

No próximo sábado, às 19h30min, o Sesi-SP encara o Moda Maringá, no ginásio Chico Neto, e a principal novidade da equipe pode ser o retorno do ponteiro Murilo, que em maio deste ano passou por uma cirurgia no ombro direito. O jogador já está recuperado, tanto que chegou a treinar com a Seleção Brasileira antes da Copa dos Campeões, porém sua escalação depende do aval de Marcos Pacheco.

Na última sexta-feira, Murilo esteve presente no jogo-treino contra o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib, e ajudou o time a vencer por 3 sets a 2, parciais de 21/17, 20/22, 19/21, 21/18 e 8/15. A tendência é que o atleta seja relacionado, ainda mais que Lucarelli, que estava com a Seleção Brasileira, deve ser poupado devido ao desgaste físico. Entretanto, o técnico Marcos Pacheco ainda conta com Ary, Mão e Manius para a posição.

O certo é que o retorno de Murilo aumenta as chances do Sesi-SP de brigar pela ponta da Superliga 2013/2014. Atualmente, o clube paulista aparece na terceira colocação, com 17 pontos, atrás apenas de Sada/Cruzeiro e RJX, ambos com 18 pontos. As três equipes são as únicas invictas na competição até o momento.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários