Jogos Abertos do Paraná prometem bons duelos por medalha

Depois de um Campeonato Paranaense bastante disputado, algumas das principais equipes do Estado e enfrentam nos Jogos Abertos do Paraná, que ocorrem de 22 a 30 de novembro, na cidade de Cascavel. Ao todo, oito equipes estão divididas em duas chaves de quatro cada, sendo que o Grupo A conta com Foz do Iguaçu, Toledo, Maringá e Campo Mourão, enquanto o Grupo B tem a presença de Araucária, Cianorte, Cascavel e Ponta Grossa.

O Maringá/Uningá/Amavolei, que recentemente foi campeão do Paranaense 2013, entra como favorito na disputa, porém Foz do Iguaçu/Brasas English Course e Montinorte/Virtual Age/Cianorte, que estiveram na disputa da fase final do Estadual, aparecem como bons concorrentes a medalha. Para completar, vale chamar atenção para Cascavel e Araucária, equipes jovens e que sempre podem surpreender.

A 1ª rodada ocorre no próximo sábado, às 13h30min, com Araucária x Cianorte, enquanto às 15h30min, o Foz do Iguaçu encara o Toledo. Na sequência, às 18h30min, Maringá pega Campo Mourão e às 20h30min acontece o duelo entre Cascavel e Ponta Grossa.

foto: Divulgação

Comentários