Com Michael de oposto, São Bernardo realiza amistosos no ABC

O São Bernardo realizou dois amistosos na última semana antes de voltar a disputar a Superliga 2013/2014, que está paralisada devido a Copa dos Campeões. Na quarta-feira, a equipe do ABC paulista derrotou o Vivo/Minas por 3 sets a 1 e na sexta-feira perdeu para o Sesi-SP por 3 sets a 2, sendo que as duas partidas foram realizadas no ginásio Adib Moyses Dib.

“Foi um bom resultado, conseguimos melhorar nosso contra-ataque e isso é importante. No geral, nossa equipe evoluiu e conseguimos também sacar bem. Outro ponto positivo nesta noite foi a eficiência do nosso líbero Felipe hoje para o sistema defensivo”, disse o técnico Pedro Uehara, após a vitória sobre os mineiros.

Como curiosidade, sem poder contar com Joel, que se recupera de lesão, o treinador Peu Uehara utilizou o central Michael como oposto no lugar de Leozão nos dois confrontos. Além disso, as partidas serviram para dar mais ritmo ao central Felipe Grah e o ponteiro Ygor, que voltam a ficar à disposição.

Na próxima terça-feira, às 19h30min, o São Bernardo encara a Funvic/Taubaté, no ginásio Adib Moyses Dib. A equipe do ABC está na 11ª posição, com apenas dois pontos, após cinco jogos.

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários