Bento Vôlei confirma oficialmente presença na Superliga B

Em evento promovido nesta terça-feira, a diretoria do Bento Vôlei confirmou oficialmente sua participação na Superliga B, que deve iniciar em janeiro. A equipe gaúcha retomou o projeto de alto rendimento em maio desde ano, contando com algumas empresas parceiras da região, e já colhe frutos ao chegar a decisão do Estadual, que ocorre em 12 e 14 de novembro, diante do Kappesberg/Canoas.

“Neste momento, cinco meses após a nossa posse, oficializo o Bento Vôlei na Superliga B. O Bento Vôlei volta a um campeonato nacional”, comemorou o presidente do clube, Marcos Paulo Machado.

Além de confirmar presença na Superliga B, o Bento Vôlei também anunciou seu novo uniforme, que ostenta as marcas de novos patrocinadores (Casttini, Transportadora Dumar, Maria Fumaça, RexFORT e Tacchimed). Eles se juntam a Prefeitura Municipal, Carraro, LDA, Aurora e Dall’Onder, no apoio a equipe, que pode ter novidades no elenco para encarar o torneio nacional.

A Confederação Brasileira de Vôlei ainda não confirmou datas e participantes da Superliga B, porém além do Bento Vôlei, três equipes que disputaram a edição anterior já manifestaram interesse (São José dos Campos, Olympico/Mart Minas e Foz do Iguaçu).

foto: Andréia D. Fotografia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio