(Superliga) São Bernardo tenta vence pela primeira vez encarando o RJX

Em jogo válido pela 5ª rodada da Superliga 2013/2014, o São Bernardo recebe o RJX, neste sábado, às 21h30min, no ginásio Adib Moyses Dib. A equipe do ABC paulista ainda não conseguiu vencer na competição após três jogos, enquanto o time carioca, que é atual campeão, venceu as quatro partidas que fizeram até agora. O duelo terá transmissão do Sportv.

O São Bernardo sabe que não terá vida fácil encarando o RJX, mesmo em casa, porém o objetivo é conquistar os primeiros pontos na competição. O título dos Jogos Abertos do Interior deu mais confiança a equipe do técnico Pedro Uehara, que não poderá contar com o central Felipe Grah (tendinite no joelho) e o levantador Bruno (entorse no tornozelo).

“Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando com as lesões e isso nos dá uma vontade a mais para fazer um bom jogo e buscar essa primeira vitória. Somos um time e sabemos que jogaremos por eles que não poderão jogar. Espero também que a nossa torcida esteja presente e seja mais um jogador neste sábado”, disse o líbero Felipe.

No RJX, o técnico Marcelo Fronckowiak tem o time nas mãos e com todos 100% fisicamente o mais importante no momento é manter o ritmo das vitórias. As boas atuações do ponteiro Thiago Sens e do central Ualas deram mais opções ao treinador, que acredita na importância do elenco para chegar novamente ao bicampeonato da Superliga.

“Os jogadores do São Bernardo vão entrar em quadra mordidos, querendo mostrar que têm qualidade e em busca da reação. Teremos que jogar com muita atenção para conquistar mais um resultado positivo”, comentou o central Rodrigão.

Equipes:

São Bernardo: Rodrigo, Joel, Pedrinho, Ricardo, Luizinho, Matheus e Felipe (líbero)
Técnico: Pedro Uehara

RJX: Bruninho, Vissotto, Thiago Alves, Thiago Sens, Maurício, Ualás e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Marcelo Franckowiak

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários