(Superliga) No primeiro jogo em casa, Sesi-SP derrota Volta Redonda

Em sua primeira partida no ginásio da Vila Leopoldina pela Superliga 2013/2014, o Sesi-SP venceu o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 19/21, 21/19 e 21/16, pela 4ª rodada. Essa foi a quarta vitória da equipe paulistana, que chegou aos 11 pontos na classificação, em quatro jogos, enquanto o clube carioca ainda não conseguiu vencer na competição. 

O primeiro set iniciou com o Sesi-SP tomando a iniciativa do jogo e sempre mantendo-se na frente do placar. Com destaque para o ponteiro Lucarelli (maior pontuador da partida com 19 acertos), a equipe da casa venceu por 21 a 18. No segundo set, o time paulista seguiu dominando até a segunda parada técnica, porém o Volta Redonda, com um forte bloqueio, conseguiu a virada e fez 21 a 19.

No terceiro set, as equipes mantiveram o equilíbrio no começo do período, até o Volta Redonda abrir vantagem: 9 a 7. O Sesi-SP se recuperou e virou o jogo após o segundo tempo técnico: 15 a 14 e no final, com bons saques e aproveitamento no ataque fizeram 21 a 19. No quarto set, as equipes seguiram parelhas, com os Gigantes do Aço fazendo 7 a 6 no primeiro tempo técnico. Os donos da casa reagiram e viraram o placar para 13 a 9, vantagem essa que foi administrada até o final, quando a equipe fez 21 a 16.

O próximo compromisso do Sesi-SP será nesta quinta-feira, às 19h, também na Vila Leopoldina, diante do Kappesberg/Canoas (RS). Já o Volta Redonda só retorna a quadra no dia 2 de novembro, às 18h, para enfrentar o RJX, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Renan, Sidão, Lucão, Ary, Lucarelli e Serginho (líbero)
entraram: Mão, Rogério e Thiaguinho
Técnico: Marcos Pacheco

Volta Redonda: Mudo, Canuto, Fidele, Renato, Leozão, Jonatas e Daniel (líbero)
entraram: Maurício, Cristovão, Ricardo e Bruno
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Lucas Dantas/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro