(Superliga) Montes Claros e Funvic/Taubaté jogam em busca da primeira vitória

O Montes Claros recebe a Funvic/Taubaté, nesta terça-feira, às 19h30min, no ginásio Tancredo Neves, pela 4ª rodada da Superliga 2013/2014. As duas equipes chegam para o duelo em situações idênticas na competição, já que não venceram nenhum dos três jogos que fizeram até o momento. A expectativa é de boa presença de público, ainda mais que o clube paulista contará com o ponteiro Giba, que estreou pela equipe na última rodada.

No Montes Claros, as derrotas para Sada/Cruzeiro, RJX e Moda Maringá ficaram no passado e o técnico Nery Júnior quer o time focado desde o início da partida. A dificuldade nas viradas de bolas foi trabalhada durante a semana, enquanto o desfalque da equipe mineira segue sendo o ponteiro Bob e com isso, Danilo continuará como titular. 

“O trabalho continua. Nos preparamos para este jogo e esperamos conquistar a primeira vitória na Superliga”, disse o técnico Nery Júnior.

“Precisamos acertar nosso poder ofensivo. Temos que virar mais as bolas e manter uma regularidade durante a partida”, explicou o líbero Tiago Brendle.

Na Funvic/Taubaté, o técnico Cézar Douglas ainda não conta com o oposto Leandrão, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, porém tem a volta de Rafael Araújo, que esteve servindo a Seleção Brasileira Sub-23. O ponteiro Giba, que estreou diante do RJX, fica como opção no banco de reservas, e fora de quadra a expectativa é pela regularização do ponteiro dominicano Contrera.

“Pretendo ajudar o grupo da melhor maneira possível, com foco total na Superliga a partir de agora. Vou continuar trabalhando firme e sempre focado”, afirmou Rafael Araujo.

Equipes:

Montes Claros: Everaldo, Túlio, Wanderson, Petrus, Danilo, Athos e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Nery Júnior

Funvic/Taubaté: Jotinha, Rafael Araujo, Bernardo, Tiago Barth, Ezinho, Sergio e Diego (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações