(Superliga) Em busca de recuperação, Kappesberg/Canoas visita Sesi-SP

Nesta quinta-feira, às 19h, o Kappesberg/Canoas encara o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 5ª rodada da Superliga 2013/2014. Querendo apagar a derrota para o Vivo/Minas na última rodada, o time gaúcho busca a vitória para se aproximar da parte de cima da tabela, enquanto o clube paulista, que segue invicto na competição, quer manter o embalo e conquistar mais três pontos.

Com duas vitórias e duas derrotas até aqui, o Kappesberg/Canoas espera vencer seu primeiro duelo fora do Rio Grande do Sul. Mesmo sabendo das qualidades do adversário, a equipe do técnico Marcelinho Ramos entende que pode jogar muito mais do que o apresentado diante do Vivo/Minas. Na ocasião, os gaúchos erraram demais, principalmente no saque e na recepção, algo que o elenco espera corrigir no duelo contra o Sesi-SP.

“No nosso time todos os jogadores sacam bem, e é uma boa sequência que dá confiança para o próximo realizar um bom saque. É uma característica nossa forçar um pouco mais. Apesar do nosso aproveitamento não ter sido o que poderia ser em alguns jogos, é um fundamento extremamente importante para pontuar rapidamente, abrir uma distância e assim conseguir vencer os sets”, explicou o levantador Murilo Radke.

No Sesi-SP, o objetivo é manter o embalo de quatro vitórias seguidas, ainda mais depois de conquistar a vaga para a decisão do Campeonato Paulista. Com o retorno do ponteiro Lucarelli, o técnico Marcos Pacheco ganhou ainda mais força no ataque, que já conta com os centrais Lucão e Sidão, em ótima fase, e com o oposto Evandro, que assim como os outros três está na primeira lista de convocação para a Copa dos Campeões.

“Será um jogo difícil. É um time experiente, bem entrosado, e nós temos muito que melhorar ainda. Estamos tendo muitos altos e baixos, então precisamos pensar mais a nossa equipe. Um grupo do nosso nível, com as nossas peças e querendo chegar longe não pode errar tanto. De resto é trabalhar e estudar a equipe deles antes do jogo”, afirmou o central Sidão.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Renan, Sidão, Lucão, Ary, Lucarelli e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Kappesberg/Canoas: Murilo, Dennis, Minuzzi, Bruno Temponi, Giovanni, Gustavo e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

foto: Fernando Potrick/ Kappesberg/Canoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações