(Superliga) Brasil Kirin/Campinas e Vivo/Minas duelam no Taquaral

Nesta quarta-feira, às 20h, o Brasil Kirin/Campinas encara o Vivo/Minas, no ginásio do Taquaral, pela 5ª rodada da Superliga 2013/2014. A equipe paulista tem até o momento 10 pontos, sendo três vitórias e uma derrota, enquanto os mineiros realizaram até aqui dois jogos e conquistaram seis pontos. A partida terá transmissão do site oficial da CBV.

O Brasil Kirin/Campinas vinha embalado na competição nacional, até perder para o Kappesberg/Canoas, no ginásio La Salle, na última rodada. Entretanto, a derrota já ficou no passado, até porque a equipe do técnico Alexandre Rivetti conseguiu essa semana a vaga para a decisão do Campeonato Paulista, após ganhar do São Bernardo.

“Será um jogo complicado. Estamos vindo de uma sequência de jogos difíceis com a semifinal do Campeonato Paulista. Já o Vivo/Minas vem embalado depois de duas boas vitórias. Eles têm um grande levantador e jogadores com passagens pela seleção brasileira. É uma equipe muito equilibrada. Teremos que fazer o nosso jogo para sairmos de quadra com a vitória”, disse o treinador Alexandre Rivetti.

O Vivo/Minas, que venceu os dois primeiros jogos, continua sem poderá contar com o oposto tcheco Filip, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, e acabou perdendo o central sérvio Bjelica, que se lesionou no duelo contra o Kappesberg/Canoas no último sábado. Com isso, o técnico Horacio Dileo aposta nos jovens Franco e Otávio para manter o ritmo da equipe.

“Vamos ter um jogo muito difícil em Campinas, teremos pela frente jogadores de muita qualidade e que resolvem uma partida, mas nosso foco é buscar o resultado positivo fora de casa, contra uma equipe que está muito bem na competição”, declarou o ponteiro Rapha.

Equipes:

Brasil Kirin/Campinas: Paulo Renan, Rivaldo, João Paulo Bravo, Diogo, Vini, Gustavão e Alan (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

Vivo/Minas: Marcelinho, Franco, Rapha, Maurício, Otávio, Henrique e Lukinha (líbero)
Técnico: Horácio Dileo

foto: Brasil Kirin/Campinas/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro