(Paulista) Brasil Kirin/Campinas e Sesi-SP decidem título no Taquaral

Nesta quinta-feira, às 19h, Brasil Kirin/Campinas e Sesi-SP se enfrentam no ginásio do Taquaral, pela decisão do Campeonato Paulista – divisão especial. Depois de vencer atuando na Vila Leopoldina por 3 sets a 1, o time da capital precisa apenas de uma vitória para conquistar o título, enquanto a equipe do técnico Alexandre Rivetti necessita vencer o jogo e ainda o golden set. A partida terá transmissão do Sportv.

Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o discurso no Sesi-SP é de entrar focado desde o início do confronto, ainda mais com a pressão que o torcedor deve fazer no Taquaral. O técnico Marcos Pacheco conta com um trio que vem fazendo a diferença no ataque, casos de Lucão, Sidão, Evandro, além disso os jovens Lucarelli e Ary vem dando consistência ao passe e viram boas opções para o levantador Sandro.

“Temos que ter cuidado total, é uma decisão, as duas equipes entraram fortes já, ligadas desde o início. É isso que esperamos na quinta-feira e queremos fazer o melhor para conquistar mais um título”, declarou o levantador Sandro.

No Brasil Kirin/Campinas, o técnico Alexandre Rivetti espera uma equipe mais concentrada e com um desempenho no saque acima da partida anterior. Os jogadores apostam no fator local para conseguir vencer o duelo e levar para o golden set, além disso a equipe está invicta dentro de casa nessa temporada.

“É sempre muito gostoso jogar no Taquaral, especialmente com a torcida que temos. Eles não param de nos apoiar. Queremos ter o ginásio lotado para conseguirmos retribuir este carinho com um título”, afirmou o central André Heller.

“Em um duelo tão equilibrado como este, a torcida pode fazer a diferença. Por isso, queremos que eles compareçam e nos ajudem a conquistar esse título”, completou o oposto Rivaldo. “O fato de decidir dentro de casa, com apoio do torcedor, nos motiva bastante e nos mantém vivos para revertermos esse duelo”, encerrou Diogo.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Evandro, Sidão, Lucarelli, Ary, Lucão e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Brasil Kirin/Campinas: Rivaldo, Gustavão, Vini, Diogo, João Paulo Bravo, Rodriguinho e Alan (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

foto: Lucas Dantas/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro