(Gaúcho) Bento Vôlei ganha do Apaavôlei/Caxias do Sul e chega a decisão

Contando com a presença de um bom público, o Bento Vôlei venceu o Apaavôlei/Caxias do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24, 25/21, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Rabelo chegou aos 24 pontos e assegurou a segunda melhor campanha do Campeonato Gaúcho, ou seja, vaga na decisão contra o Kappesberg/Canoas.

O primeiro set começou equilibrado, com as duas equipes trocando pontos. A Apaavôlei/Caxias do Sul chegou a fazer 21 a 18, mas com uma forte reação e destaque para o líbero Vinicius, o Bento Vôlei conseguiu virar para 25 a 22. No segundo set, o cenário foi semelhante, com os visitantes na frente até 23 a 20, quando apoiado pela torcida, os donos da casa viraram e venceram por 26 a 24. No terceiro set, a equipe de Bento Gonçalves foi mais regular e mesmo com o equilíbrio entre os times, conseguiu fechar a partida com 25 a 21.

Antes de encarar a decisão, o Bento Vôlei ainda terá dois jogos, em casa, na primeira fase apenas para cumprir tabela. Na sexta-feira, às 21h30min, o adversário será o Sest Senat/Fasurgs, enquanto no domingo, às 16h, a partida será diante do Clube Brilhante. Já a Apaavôlei/Caxias do Sul terá pela frente o time de Pelotas, no próximo sábado, às 15h, no ginásio da UCS.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19