Classificado para as finais, Vitória encara terceira etapa do Baiano

O Vitória/Faculdade Social encara nesta semana a terceira etapa do Campeonato Baiano, estreando contra o Cidade Baixa, nesta quinta-feira, às 21h30min, no ginásio da ASBAC, na Pituba. A equipe do técnico Rodrigo Oliveira já está classificada de forma antecipada para as finais, já que conquistou as duas etapas anteriores.

O Rubro-negro perdeu na estreia da segunda etapa para o Cidade Baixa por 2 sets a 1, mas se recuperou com vitórias diante do AABB/SVM e do Sesi Simões Filho, ambas por 2 sets a 0. Para completar, o Vitória/Faculdade Social ficou com o título da etapa, pois o Cidade Baixa acabou perdendo para o ABB/SVM por 2 sets a 1.

Campeão da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil e vice-campeão da Liga Nacional, o Vitória/Faculdade Social foi convidado para disputar a Superliga B, que começa em janeiro, porém ainda não se sabe se o time irá participar do torneio. O clube busca apoiadores e patrocinadores para ser o representante nordestino na competição que vale ao primeiro lugar uma vaga na elite nacional na temporada 2014/2015.

foto: Vitória/Divulgação

Comentários