(Catarinense) Floripa assume liderança e Aprov/Chapecó tem sequência em casa

O Campeonato Catarinense vai chegando aos momentos decisivos e as equipes classificadas para a final serão conhecidas até o dia 1º de novembro. O Floripa Esporte Clube venceu por duas vezes o Construplan/Pureza/Santo Amaro e assumiu a liderança da competição, com oito pontos, porém o Aprov/Unoesc/Chapecó terá três jogos em sequência no ginásio Ivo Silveira e pode garantir o primeiro lugar.

Na última quarta-feira, jogando em Santo Amaro da Imperatriz, o Floripa E.C. venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/16. Já na sexta-feira, a equipe da capital catarinense fez 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/16 e 25/20, no ginásio do Capoeirão. No dia 1º de novembro, às 20h, a equipe do técnico Renato Soares encara a Aprov/Chapecó, no ginásio Ivo Silveira, e com uma vitória se classifica para a decisão.

A Aprov/Chapecó ocupa atualmente a vice-liderança, com nove pontos, e está invicta no Estadual. A equipe do técnico Décio Haubert Junior depende apenas de suas forças para confirmar a decisão no ginásio Ivo Silveira e para completar o bom momento, o time jogará seus três jogos restantes da fase de classificação em casa.

Além do duelo no dia 1º de novembro, contra o Floripa E.C., neste sábado, às 20h, a Aprov/Chapecó entra em quadra para encara o FME/Içara/Esucri. Já na quarta-feira, dia 30, às 20h, o adversário será o Construplan/Pureza/Santo Amaro. A expectativa é de casa cheia nos três jogos, ainda mais com o bom momento da equipe.

“É uma sequência complicada porque os adversários vêm crescendo na competição e mesmo jogando em casa não tem nada definido”, ressaltou o técnico Décio Haubert Junior.

“Precisamos contar com o apoio e com a colaboração dos torcedores do voleibol. É um valor acessível (R$ 4,00/por partida ou R$ 10,00/três jogos) para assistir três bons jogos e ainda nos ajudará com as despesas de arbitragem no estadual”, explicou o supervisor da equipe Nilson Rex.

foto: Aprov/Unoesc/Chapecó/Divulgação

Comentários