(Catarinense) Aprov/Chapecó derrota Içara e carimba vaga na decisão

Contando com a presença de um bom público, no ginásio Ivo Silveira, a Aprov/Unoesc/Chapecó venceu o FME/Içara/Esucri por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/20, 23/25 e 25/21, pelo Campeonato Catarinense. Com a vitória, a equipe do técnico Décio Haubert Junior garantiu um lugar na decisão, porém o adversário só será conhecido após o último jogo da fase classificatória.

“Nos garantimos na final e temos grandes possibilidade de terminar a fase com a melhor campanha e trazer a final para Chapecó, mas ainda temos muito o que melhorar”, comemorou o técnico Décio Haubert Junior.

“Foi até bom termos perdido um set para mostrar a nossa força de reação, agora é corrigir os erros e fechar bem a fase classificatória”, avaliou o central Aureliano.

O time do FME/Içara/Esucri, que encerrou a participação na primeira fase, segue na ponta do Estadual com nove pontos em seis jogos. A Aprov/Unoesc/Chapecó vem em segundo lugar com quatro jogos, quatro vitórias e oito pontos, enquanto o Floripa E.C. tem oito pontos, em cinco jogos. 

Na quarta-feira, às 20h, a Aprov/Unoesc/Chapecó volta a quadra do Ivo Silveira para enfrentar Santo Amaro da Imperatriz, que não tem mais chances de classificação. Já na sexta-feira, às 20h, a equipe de Chapecó encara o Floripa, também em casa, em partida que fecha a fase classificatória.

foto: Aprov/Chapecó/Divulgação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19