Após o 3º lugar no Paulista, São José dos Campos começa a pensar na Superliga B

Depois de uma maratona (seis partidas em cinco jogos) pelos Jogos Abertos do Interior e pelo Campeonato Paulista, o São José dos Campos mostrou que pode em breve fazer parte da elite nacional. O terceiro lugar conquistado no Estadual veio através de uma campanha bastante regular na fase classificatória e de grandes duelos contra Climed/Atibaia, nas quartas de final, e Sesi-SP, nas semifinais. O objetivo agora é focar na Superliga B, que deve iniciar em janeiro, e dará ao campeão uma vaga na Superliga 2014/2015.

Comandado por Reinaldo Bacilieri, o São José dos Campos teve uma evolução visível se compararmos a temporada passada. Com um elenco que mescla jovens atletas da região com jogadores experientes e engajados com o projeto, o time do Vale do Paraíba conseguiu não apenas bons resultados em casa, mas também ganhar a confiança e o apoio do torcedor, que vem cada vez mais se identificando com a equipe.

“Agora precisamos descansar e que venha a Superliga B, pois temos totais condições de sermos campeões”, disse o ponteiro Carlão.

A Superliga B, que ainda não tem definidos seus participantes, será o grande desafio na sequência para São José dos Campos, que na edição passada acabou caindo nas semifinais para a Climed/Atibaia. O elenco recebeu 15 dias de folga, mas diretoria e comissão técnica já trabalham nos bastidores para reforçar o grupo e especula-se a vinda de um ou dois atletas para a competição nacional.

foto: São José dos Campos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro