Vivo/Minas realiza amistosos e promoção para torcedor antes da estreia

Visando à estreia no Campeonato Mineiro, no dia 28 de setembro, contra o Sada/Cruzeiro, em Mariana, e na Superliga 2013/2014, contra o Volta Redonda, no dia 16 de outubro, no ginásio da Ilha São João, o Vivo/Minas realizou três amistosos contra a Seleção Brasileira Sub-23, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Além disso, o clube preparou uma promoção interessante na última semana para contar ainda mais com o apoio do torcedor.

No primeiro jogo, realizado na quarta-feira passada, o Vivo/Minas perdeu por 3 sets a 1, parciais de 15/21, 18/21, 21/17 e 14/21, jogando com os titulares. Na manhã de quinta-feira, as duas equipes voltaram à quadra com os times reservas e, mais uma vez, a Seleção Brasileira Sub-23 levou a melhor, vencendo por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 15/21 e 16/21. No último amistoso da série, na tarde de quinta-feira, os times, já com o retorno dos titulares, se enfrentaram com mais uma vitória do time do técnico Rubinho, por 3 sets a 1, parciais de 21/23, 30/28, 17/21 e 20/22.

O técnico Horacio Dileo aproveitou os amistosos para dar ritmo de jogo e entrosar, alguns atletas que chegaram nesta temporada, como o central Bjelica e os ponteiros Rapha e Maurício. Na próxima quarta-feira, às 18h, o Vivo/Minas fará jogo-treino contra os argentinos do UPCN, na Arena, em Belo Horizonte.

Fora de quadra, o Vivo/Minas realizou uma campanha para aproximar ainda mais o torcedor da equipe. Através de seu twitter oficial, o clube vai sortear (no próximo dia 25) cinco seguidores para acompanhar o treino e logo após terem a oportunidade de conhecer de perto os atletas para tirar foto e ainda receber um brinde surpresa do time.

foto: Vivo/Minas/Divulgação

Comentários