Vivo/Minas apresenta oficialmente elenco para a temporada 2013/2014

Nesta quarta-feira, o Vivo/Minas apresentou oficialmente, em cerimônia realizada no Teatro Bradesco, o elenco para a temporada 2013/2014. A diretoria conseguiu manter boa parte da equipe que foi quarta colocada na última Superliga e também a comissão técnica encabeçada por Horácio Dileo. A expectativa é de realizar uma boa campanha tanto no Campeonato Mineiro quanto na principal competição nacional. 

“É um orgulho e uma honra poder vestir essa camisa, como capitão desse grupo eu prometo que trabalho, profissionalismo e dedicação não faltarão”, falou o levantador Marcelinho, que segue na equipe assim como o central Henrique, o líbero Lukinha e o oposto Filip (ausente na apresentação por estar na Seleção Tcheca). 

As novidades do Vivo/Minas para a temporada são o central Novica Bjelica, natural da Sérvia, e que estava no voleibol turco, os ponteiros Maurício, Rapha, Léo Mineiro, Piá, João Rafael e o oposto Franco. Mesmo com a saída de Lucarelli, que foi para o Sesi-SP, a diretoria garante que o elenco é forte e vai brigar por títulos. 

“Estamos confiantes no sucesso e nas conquistas dessa equipe, espero que possamos alcançar nossos objetivos. É uma honra contar com um patrocinador que confia e apoia o nosso trabalho no esporte, que é o coração do Clube”, afirmou o diretor de esportes do clube, Luiz Gustavo Miranda Lage. 

O Vivo/Minas estreia na Superliga 2013/2014 no dia 16 de outubro, às 20h, contra o Volta Redonda, no ginásio da Ilha São João. Já pelo Campeonato Mineiro, a equipe de Horácio Dileo enfrenta o Sada/Cruzeiro, dia 28 de setembro, às 17h, em Mariana. 

Confira o elenco:

Levantadores: Marcelinho, Evandro e Felipe Melo
Ponteiros: Lucas Lóh, Maurício Borges, Léo Mineiro, Piá, Rapha e João Rafael
Centrais: Henrique, Novica Bjelica, Otávio e Flávio Gualberto
Opostos: Filip, Franco e João Victor
Líberos: Lukinha, Victor Hillmann e Thomaz

foto: Orlando Bento/Vivo/Minas/Divulgação

Comentários

  1. Cade o Samuel Fuchs? Alguém sabe em que time ele está?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta.Cade ele, tem um monte de time precisando de ponta, como RJX, seria uma ótima adição pra qualquer elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário