(Troféu Piratininga) São José do Rio Preto e Santo André garantem vaga na fase final

Dois jogos no último sábado encerram o segundo turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Piratininga). No ginásio de Itapevi, o São José do Rio Preto venceu a Acek/Cotia por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 26/24 e 25/23, garantindo assim vaga no quadrangular final. Já o Wilson/Tênis Clube/Semepp derrotou o C.S.S. II Exército/Osasco por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/20, 25/20, 18/25 e 15/12, em Presidente Prudente. Esse resultado garantiu o Santo André na fase decisiva.

“Hoje é dia de agradecer, agradecer todos que nos ajudaram e apoiaram, aos atletas, que tiveram paciência e demonstraram muita força de vontade em terminar o campeonato lutando. Costumo dizer que o resultado é consequência do nosso trabalho, infelizmente não nos permitiram trabalhar. Nossa equipe de ganhou tudo ano passado, teria que ter, no mínimo, as mesmas condições, porém não conseguimos isso. Foi um ano bastante difícil, porém tiramos muito aprendizado, um deles, é que sem treino e preparação não tem como, talento não basta”, declarou o técnico Leandro Yoshizumi, da Acek/Cotia, que foi campeã na temporada passada.

O Quadrangular Final acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro, na cidade de Rio Claro, que obteve melhor campanha no geral (Troféu Bandeirantes e Troféu Piratininga). Além do time da casa, estarão na disputa Wilson/Tênis Clube/Semepp, São José do Rio Preto e Santo André.

foto: Fabio Martins

Comentários